Sou uma mulher preta, de 32 anos, nascida e criada nas periferias de Campinas, mãe de um menino de 6 anos e coordenadora da comunidade Nelson Mandela, e estou como pré-candidata a vereadora pelo PSOL.

Enquanto liderança de ocupação, enfrentei muitos desafios na luta por moradia digna em Campinas. Compreendi a importância da organização coletiva para transformar nossa realidade, pois foi a partir da luta coletiva e organizada que conquistamos o tão sonhado Loteamento Nelson Mandela!

Sou uma, mas represento um coletivo, represento os sem teto, um povo que sofre e que não tem sua voz ouvida. Não queremos mais ser representados por quem não vive a realidade do povo periférico de Campinas!

Minhas principais pautas são aquelas que carrego em meu corpo: Povo preto, maternidade periférica, feminismo e moradia digna. Estas são pautas amplas que carregam consigo a luta pelo direito à saúde, à educação, à mobilidade urbana e à segurança. Luto por uma Campinas em que o povo periférico esteja no centro das políticas públicas!

NADA SOBRE NÓS, SEM NÓS!