Eu sou uma paulistana que acredita no que esta cidade pode oferecer ao seu cidadão, seja ele da periferia, seja ele do centro.
Trabalho em movimentos da sociedade civil desde 2016. Ajudei a fundar a ProPinheiros, tive dois mandatos no Conselho Participativo e hoje quero representar a causa de uma cidade mais humana na Câmara Municipal. Tenho história pra isso e mais: tenho uma vontade sem fim de ajudar esta cidade de rios e ruas a voltar a ser de cada um de nós. Nós, cidadãos. Faz tempo que o cidadão de São Paulo precisa ser colocado em primeiro lugar. Nas propostas, nos projetos, nas decisões que afetam a cidade. Nas obras, nos investimentos, nas leis. Eu sou uma batalhadora em tempo integral, já que, como boa parte das mulheres da nossa cidade, sou também mãe e gestora da minha família.
Sei que tenho um trabalho a fazer que pode mudar a nossa cidade. Escolhi essa candidatura a vereadora pelo PSB. Agora, preciso da ajuda, por menor que seja, de cada um que acredita na necessidade de continuar essa luta – que tenho sustentado quase sozinha, mas que, para chegar à representação na Câmara Municipal, precisará de um mínimo de recursos, que estão além, bem além do que eu possa bancar pessoalmente.
Por isso eu peço, de cabeça erguida, que você, que conhece a minha história, ou você, que está conhecendo agora, pense em contribuir para esta campanha de cidadania. Com grana, sim. Com sua participação direta, posso fazer uma campanha que não precise contar com uma fração do fundo partidário. Uma campanha modesta, mas bastante independente.
Queremos caminhar para uma cidade humana. Vamos fazer isso juntos.